sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Passo inicial dado para o Centro de excelência Santos Dumont

O Diário Oficial publicará hoje (24/08)o edital para as empresas interessadas interessadas em participar do processo licitatório para a obra de requalificação do Centro Esportivo Santos Dumont, orçada em R$ 85 milhões. Deste valor, R$29 milhões são oriundos  de convênios do Governo Federal através do Ministério dos Esportes, e e 55$ milhões ,são da responsabilidade do Governo do estado.
Previsão inicial é que a obra termine no primeiro semestre de 2014.
Após o término da reforma e construção de novas obras, O local oferecerá estrutura para treinamento em Atletismo, Natação,Polo Aquático,Nado Sincronizado,Saltos Ornamentais,Basquetebol, Handebol, Voleibol,Esgrima,Ginástica Rítmica, Judô, Luta Olímpica , Taekwondo, Basquetebol em Cadeira de Rodas,e Rúgbi em Cadeira de Rodas.
Após a reforma ,  a instalação contará com Pista de Atletismo,parque Aquático com piscina de 50m para competições,piscina para aquecimento e tanque de saltos, arena multiuso,112 alojamentos, salas de condicionamento físico, e musculação,primeiros socorros,tratamento médico,fisioterapia e massagem,sauna a vapor, além de sala de reunião com equipamentos multimídia e sala privada . Haverá ainda restaurante, lanchonete e área de descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário