sexta-feira, 15 de março de 2013

Homenagem para Cordelita Monteiro em Porto Alegre -RS

É com grande prazer e satisfação  que viemos informar que nossa atleta Cordelita Monteiro Nunes  receberá da  Associação Brasileira de Masters  de Natação, uma merecida homenagem, referente as suas conquistas no cenário atlético durante o ano de 2012.
Esta homenagem ocorrerá durante o
51º Campeonato Brasileiro Masters de Natação na Cidade de Porto Alegre-RS no período de 25 a 28 de abril.

" Cordelita é um exemplo de vida para todos nós que convivemos com ela no dia-a-dia. É uma prova de como o esporte atua em nós trazendo atitudes positivas durante toda a vida" __ Palavras do treinador Antonio Coutinho que destaca ainda  a perseverança e sua imensa vontade de viver .

2 comentários:

  1. Conheco Cordelita de muitos anos. Ela sempre foi a mesma igual a ela só, trabalhadora, bonita e emesmo vendo todas as qualidades dela o que mais admirei e admiro ainda, foi e é esse amor e dedicacão que ela teve e tem para com a familia dela. Lembro-me,como ela falava de Vera e Geraldo ( seus filhos ) imagino todo trabalho e energia que ela usou pra criar e educar duas criancas, assim mesmo guardar sempre com ela a coragem do sorriso e da palavra amiga. Hoje todos nos admiramos essa mulher enegica e forte, essa nadadora que ela tornou-se, mas quero testemunhar aqui a mãe coragem que ela sempre foi.
    D...s, te abencoi Cordelita querida

    ResponderExcluir
  2. Viola, agradeço o comentário e concordo com você quando fala da admiração que todos sentimos pela mulher forte , alegre e determinada e agora com seu depoimento sabemos de mais estes predicados como mãe dedicada.
    Cordelita é sem sombra de dúvida um exemplo de vida para todos nós que convivemos com ela.
    Obrigada!

    ResponderExcluir