terça-feira, 20 de maio de 2014

Associação Atlética Santos Dumont-AASD fez bonito no Festival Dia Mundia de Atletismo

Promovido pela Federação Pernambucana de Atletismo-FEPA, o Festival em homenagem ao Dia Mundial de Atletismo, aconteceu no último final de semana 17/05 para as categorias mirim/ menor.
A competição contou com aproximadamente 120 atletas participantes da Associação Atlética Santos Dumont AASD e da Associação Atletas Com Futuro -AACF.
O destaque da competição na categoria mirim masculino foi o atleta Fabio Rodrigo (AASD) que ganhou duas provas (arremesso de peso e 100m com barreiras), já no feminino, o destaque foi para Yasmim Gomes (AASD) que conquistou uma medalha de ouro e uma de prata.
Na categoria Menor masculino, Anderson Luis (AASD) ganhou as provas de:Arremesso de peso e salto em distância e no feminino, o destaque ficou por conta de Vitória Helena (AACF) na prova dos 800 m rasos.
" A competição foi muito atrativa e boa de assistir , todas as provas estavam cheias de atletas, o que mostra que a renovação está acontecendo. O Festival também serviu de preparação para Anderson Luis que estará viajando dia 22/05 para o brasileiro interclubes" conta o treinador do atleta, Daniel Gonçalves.
A associação Atlética Santos Dumont AASD contou com a participação de 58 atletas .
 A equipe conquistou 11 medalhas de ouro, 12 medalhas de prata e 14 medalhas  de bronze.
O centro Santos Dumont parabeniza os atletas  pela conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário