quarta-feira, 21 de maio de 2014

FESTIVAL DE ATLETISMO SANTOS DUMONT

Será, Realizado na Próxima sexta-feira 23/05 o Festival de Atletismo Santos Dumont com os alunos do Programa Segundo Tempo- Forças nos Esportes (Núcleo Sindacta 3) que está sob o comando do  Coronel-Aviador Magela.
A competição está prevista para ter entre 140 e 160 alunos com idades variando entre 11 e 15 anos de ambos os sexos, todos oriundos das escolas estaduais:Rita Lessa e Roberto Silveira, ambas do Jordão.
E evento será uma vivência nova para esses alunos que participarão pela primeira vez de uma competição numa pista de atletismo oficial.
Eles vivenciarão uma corrida de velocidade (60m), um salto horizontal (salto em distância) um salto vertical (salto em altura) uma prova de arremesso (arremesso do peso) uma prova de lançamento ( lançamento  da pelota) e uma prova de resistência (800)
Todos os alunos passarão por todas as provas em forma de rodízio.
Esse evento está sendo viabilizado devido a parceria existente entre o Sub-Oficial Elias (Que está retornando para a coordenação do projeto) a direção do Centro Santos Dumont e a ajuda dos treinadores da Associação Atlética Santos Dumont -AASD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário